MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 14 de julho de 2012

Corretora de imóveis é assassinada em Santo Amaro, SE

 

Daniela Ramos da Silva, 34, foi assassinada no início da tarde desta sexta-feira, 13. (Foto: Evenilson Santana)

A corretora de imóveis Daniela Ramos da Silva, 34, foi assassinada no início da tarde desta sexta-feira, 13, em uma área conhecida como Loteamento Angelin no povoado Aldeia, município de Santo Amaro das Brotas, distante 36 km da capital, Aracaju.

O corpo apresentava várias perfurações (braços, rosto e região torácica e abdominal) e foi encontrado por volta do meio dia, por uma tia. O corpo estava dentro de uma vala, recentemente cavada por máquinas que estão fazendo o loteamento na região, bem próximo às margens da rodovia estadual que liga Santo Amaro ao município da Barra dos Coqueiros.

O pescador identificado apenas como Márcio, o ex-companheiro da vítima, figura como principal suspeito pelo crime. Daniela Ramos morava na Barra dos Coqueiros e teria encerrado a relação amorosa com o pescador na quinta-feira, 12. Um relacionamento, segundo a família, que teria sido iniciado há cerca de sete meses.

De acordo com informações da família, o pescador foi procurá-la pela manhã desta sexta na residência da tia, onde ela estava, e tentou convencê-la a retornar ao convívio amoroso.

A corretora resistiu e ele acabou convencendo-a a sair da residência onde ela estava hospedada, dizendo que iria buscar água em uma fonte próxima. A corretora demorou a retornar para casa e a tia dela acabou indo procurá-la, encontrando o corpo em local bem próximo à casa, numa vala no meio de um areal.

No momento em que o corpo estava sendo removido pelo Instituto Médico Legal (IML), alguém informou à polícia que o Márcio foi visto a pé fugindo pelo areal. O major Vivaldy, comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, informou que foram realizadas rondas na região, mas o suspeito não foi localizado. A arma utilizada para a prática do crime também não foi localizada, segundo o major.

Nenhum comentário: