MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 1 de julho de 2012

Valmir de Francisquinho realiza convenção e anuncia Lourdinha Machado como vice

Neste sábado, dia 30 de Junho, aconteceu na Câmara de Vereadores de Itabaiana a convenção de Valmir dos Santos Costa, Valmir de Francisquinho (PR), onde foi anunciado o nome de Lourdes Machado (PSDB), como vice.
A solenidade de homologação da chapa iniciou por voltas das 16h45, onde a oradora do evento, a radialista Ana Mendonça apresentou a mesa saudando a todos os presentes. Em seguida, a deputada Estadual, Maria Mendonça (PSB), fez o uso da palavra e anunciou os nomes dos vereadores.
Na solenidade, esteve presente o deputado Estadual, Venâncio Fonseca (PP), que tem como aliado em Itabaiana, Arivaldo Resende, o Vardo da Lotérica (PP), que deixou o grupo de situação, e se aliou a bancada de Valmir. Ainda estiveram presentes o deputado Federal Laércio Oliveira (PR), e o deputado André Moura (PSC).
O anúncio do nome da vice foi o momento mais aguardado de todos presentes, e foi divulgado oficialmente após a chegada dos irmãos Eduardo e Edvan Amorim. Chapa formada Lourdinha Machado (PSDB) e Valmir dos Santos Costa (PR), o nome de Lourdinha teve a liberação do presidente do PSDB estadual, José Carlos Machado.
Lourdinha atualmente é a vice de Luciano Bispo (PMDB), e tenta pelo grupo de oposição pleitear mais uma vez o cargo.

Nenhum comentário: