MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 28 de julho de 2012

IML: Assassinatos são registrados na capital e interior do Estado

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), registrou nas últimas 24 horas a entrada de sete corpos, dentre eles cinco foram vítimas de arma de fogo e faca.

    
Em Itabaiana (SE), o IML recolheu os corpos de José Josevaldo Santos Oliveira, 38 anos, vítima de envenenamento no povoado Lagoa do Forno; Jhonata dos Santos, 18 anos, morto a tiros e golpes de faca no povoado Oiteiro do Capim e Elenaldo da Silva Santos, conhecido como POPÔ, 19 anos, assassinado com um tiro nas costas na Rua Tenisson Melo de Oliveira, no bairro Marianga.

Durante a quinta-feira, dia 26, ainda deram entrada no IML os corpos de Manoel dos Santos, 84 anos, vítima de queda da própria altura. Ele se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e morava no bairro América, na capital sergipana; Adriano de Jesus Reis, 35 anos, vítima de homicídio por arma de fogo nos fundos do Terminal de Ônibus da Avenida Visconde de Maracaju, no bairro Santos Dumont, em Aracaju; José Roberto dos Santos, 20 anos, assassinado a golpes de faca na cidade de Propriá (SE) e um corpo do sexo masculino, vítima de homicídio por arma de fogo no povoado Areia Branca, no Mosqueiro, em Aracaju.


por gilsondeoliveira.com.br

Nenhum comentário: