MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 22 de julho de 2012

Adolescente morre ao colidir moto em animal


IML resgata corpos de vítimas de acidente (Foto: Arquivo Infonet)
Instituto Médico Legal (IML) registrou duas mortes provocadas por acidente de trânsito envolvendo motocicletas. Um dos acidentes foi registrado por volta de 1h50 da madrugada deste domingo, 22, pela Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv), no qual o adolescente Joines Vieira de Araújo, 17, veio a óbito no local do acidente.

De acordo com informações da CPRv, o acidente aconteceu SE 200, em trecho que liga os municípios de Nossa Senhora de Lourdes e Canhoba. O adolescente, conforme os policiais rodoviários, conduzia a motocicleta de placa HZT – 5932/SE, que colidiu com um animal que atravessa a pista.


O adolescente estava com um passageiro, identificado como Antenor Alves Júnior, que sofreu ferimentos e foi encaminhado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência 192 (Samu) para o Hospital Regional de Propriá.


A outra vítima fatal foi identificada como Éverton Santos da Silva, 25. De acordo com informações preliminares do IML, Éverton teria caído de uma motocicleta, foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Regional de Propriá, onde veio a óbito no sábado, 21. O corpo do jovem chegou ao IML de Aracaju às 18h10 do sábado.

Nenhum comentário: