MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 3 de julho de 2012

Após discussão, homem é morto a pauladas em Canindé

Um homem, de 68 anos, faleceu durante queda na residência
Homem é morto a pauladas em Canindé (Foto: Arquivo Infonet)
O Instituto Médico Legal (IML) registrou duas ocorrências nas últimas 24 horas. Em Canindé do São Francisco, 213 km de Aracaju, o alagoano Valter Silva dos Santos, 34 anos, foi morto a pauladas após uma discussão com o suspeito, identificado como Paulo Pedreiro. O crime ocorreu no bairro Novo.

De acordo com o delegado Augusto Guilherme, Paulo Pedreiro estava trabalhando em uma obra quando Valter embriagado se aproximou e começou a insultá-lo. “Eles já eram conhecidos. Começaram uma discussão quando Paulo foi derrubado por Valter. No chão ele pegou um pedaço de pau e desferiu vários golpes na cabeça Valter, que não resistiu e faleceu”, conta o delegado.

O homicídio ocorreu por volta das 16h da última segunda-feira, 2. O corpo de Valter Silva dos Santos, 34 anos, foi conduzido ao IML na madrugada desta terça-feira, 3. Ainda segundo o delegado, várias buscas já foram feitas, mas o autor do crime não foi localizado.

Outra ocorrência
O  corpo do senhor Valdemar Vieira da Silva, 68 anos, foi encaminhado ao IML pelo Hospital Urgência de Sergipe (Huse) por volta das 17h da última segunda-feira, 2. O senhor faleceu após uma queda na própria residência localizada no  Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro.

Nenhum comentário: