MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 1 de julho de 2012

Quatro nomes confirmados para disputar a prefeitura de Lagarto em 2012

Neste sábado(30) foram revelados, ao fim de todas as convenções, os nomes dos políticos que querem disputar a prefeitura no dia 7 de outubro em Lagarto.
O prefeito Valmir Monteiro(PSC) definiu o seu pré-candidato a vice, depois de muito suspense. A ex-deputada Luíza Ribeiro, filha de Ribeirinho, patriarca de um dos maiores grupos políticos, o Bole-bole, buscará votos para levar o atual prefeito à reeleição.
No grupo de Lila Fraga(PSDB), um nome que era a grande esperança da chapa 45 acabou se confirmando; Norma Dantas, esposa do ex-prefeito Zezé Rocha, aceitou a pré-candidatura a vice do empresário que vai tentar mais uma vez a disputa pela prefeitura. O aval também foi dado pelo velho guerreiro do grupo Saramandaia, Artur Reis.
No lado do ex-prefeito Cabo Zé, a sua esposa Dona Edla(PTN) juntamente com sua nora, Zenaide Ribeiro, fazem a chapa 100% feminina das eleições 2012.
Já o partido PSOL também entrará na briga com o Marcélio Oliveira, com seu vice Gilvan Santos. Marcélio tentou a vaga para deputado federal na última eleição.
O dia 5 é o último dia para registro das candidaturas, e após o dia 7 a campanha começa pra valer.

Nenhum comentário: