MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Inscrições para concurso da Polícia Militar de Alagoas começam na sexta, 6

 

As inscrições para o concurso público para 1.040 vagas na Polícia Militar começam na próxima sexta-feira. O edital para o certame foi publicado no Diário Oficial do Estado e está disponível na internet, informando inclusive, que a data provável para a realização das provas objetiva e discursiva será o dia 30 de setembro pela manhã, para soldado, e na mesma data, no período da tarde, para oficial.
O contrato com a empresa realizadora do concurso, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), foi assinado durante a solenidade de lançamento do programa Brasil Mais Seguro, no dia 27 de junho. O ato foi formalizado entre o secretário da Gestão Pública, Alexandre Lages, e o diretor-geral do Cespe/UnB, Ricardo Carmona.
As inscrições começam no próximo dia 6 e vai até 27 de julho. Uma das exigências para o certame é ter idade entre 18 e 30 anos, além de ter concluído o Ensino Médio até a data de início dos cursos de formação. A validade dos concursos será de dois anos, prorrogáveis por mais dois.
Com Agência Alagoas

Nenhum comentário: