MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Venâncio solicita a radialista uma cópia da música "Estão aperreados"

  Venâncio solicita a radialista uma cópia da música

          

 

Provocado pelo radialista Paulo Sousa, na Ilha FM, na última sexta-feira 6, sobre a afirmativa de que foi traído pelo senador Eduardo Amorim (PSC) - no momento em que o grupo não colocou uma candidatura sua para prefeito de Aracaju nas ruas, optando por uma aliança com João Alves (DEM) -, o deputado estadual Venâncio Fonseca (PP) negou de pronto a traição e indagou o radialista sobre a possibilidade dele fornecer uma cópia da música tocada inúmeras vezes para comemorar a vitória do governador Marcelo Déda (PT) sobre João, na disputa pelo governo do Estado em 2006: "Estão aperreados".
"Lembra-me a música do aperreado. Nada como uma dia atrás do outro. Hoje eles estão desesperados . Eu queria até uma cópia do CD. Percebemos nas entrevistas. É aperreio total. Em vez de dar palpite no grupo dos outros, deveriam se preocupar com o projeto do Hospital do Câncer", alfinetou Venâncio Fonseca. "Amorim jamais me traiu. Tudo foi feito às claras. Discutido com os onze partidos. Eu não disse a ninguém que era candidato. Discutimos o que era melhor para Aracaju. O que é feito com clareza não dá espaço para traição. Quando adversários fazem minha defesa, a de Zeca, há algo estranho."

Venâncio Fonseca explicou ainda que todo o "aperreio" dos integrantes do grupo do governador Marcelo Déda (PT) que estão se manifestando sobre o acordo João/Amorim reflete o desespero de quem sabe que João Alves ficou fortalecido. "O acordo caiu como uma bomba. Eles não imaginavam a aliança. Mas o grupo de Amorim foi criado na casa de João. Incomoda. Se João Alves já estava forte, imagine agora?", indagou, lembrando que, desde 2010, ele e outros aliados de João Alves já defendiam a reaproximação.

Da redação Universo Político.com

Nenhum comentário: