MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 14 de julho de 2012

FSF bate martelo e série A2 do Sergipano terá 10 equipes e 2 grupos

A Federação Sergipana de Futebol confirmou nesta quinta-feira as equipes e o formato para o Campeonato Sergipano 2012 série A2. Equipes que não tiveram seus estádios aprovados desistiram do certame. Serão dez times, divididos em dois grupos. Torneio começa dia 26 de agosto e vai até o início de dezembro.
Federação divulga formato da série A2 do Sergipano (Foto: Givaldo Batista / FSF)
- Não foi fácil, mas tivemos que usar o rigor. Queremos que o nosso futebol se modernize, por isso, estamos adaptando os nossos filiados a modernização e não é passando a mão na cabeça que isso acontecerá - disse Carivaldo Sousa, presidente da FSF.
Os grupos foram divididos por regiões. O grupo A será composto pelos times do Norte: América, Canindé, Dorense, Maruinense e Propriá. O grupo B pelos times do Sul: Aracaju, Boca Júnior, Cotinguiba, Estanciano e Laranjeiras.
Os pretendentes à elite do futebol sergipano jogarão entre si em jogos de ida e volta em suas chaves. Dois de cada grupo seguem com o sonho da ascensão. Na fase final, as quatro equipes se enfrentam em jogos de ida e volta. Os dois melhores times sobem para a primeira divisão.
- Com certeza será um torneio empolgante. O formato é parecido com o do ano passado. Com certeza revelaremos muitos craques e os torcedores lotarão os estádios. Será uma festa - prevê Carivaldo.
Ficou definido, também, que cada equipe pode registrar até 10 atletas com idade superior a 23 anos. Os ingressos serão cobrados ao preço de R$ 10,00 para arquibancada e R$ 20,00 nos estádios onde houver cadeiras, com meia entrada para as categorias que tiverem direito.

Nenhum comentário: