MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Caminhão carregado de laranja capota e mata dois ocupantes

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), registrou nas últimas 24 horas a entrada de dois corpos procedentes do interior do Estado, ambos foram vítimas de acidente de trânsito entre os municípios sergipanos de Umbaúba e Indiaroba.
As vítimas foram identificadas como Claúdio Modesto dos Santos, 36 anos, e José Rodrigues dos Santos, 48 anos, moradoras de Umbaúba.
Eles viajavam em um caminhão Mercedes Benz, com placas OEJ 2333/SE, licenciado em Umbaúba, quando o mesmo capotou no Km 16 da Rodovia Estadual SE 488, na Colônia Sergipe, município de Indiaroba.
O caminhão estava carregado de laranja e o acidente ocorreu em uma curva por volta das 16h30 de segunda-feira, dia 03, e a maioria dos trabalhadores viajava em cima da carga
Além das duas mortes, outras 18 pessoas sairam feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros e foram encaminhadas para o Hospital Regional de Estância (HRE), sendo que oito foram transferidas para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana.
A rodovia SE 488 foi inaugurada há cerca de 15 dias pelo Governo do Estado e possui aproximadamente 33 km de extensão.

Nenhum comentário: