MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 1 de julho de 2012

Sarina Faro do PRB disputará a reeleição em Malhador

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Malhador realizou na tarde de sábado, 30, na Escola Municipal José Joaquim Pacheco, no centro da cidade, a convenção partidária para confirmar a candidatura da Prefeita Sarina Faro à reeleição. Na convenção foi anunciado também o candidato Padre Barbosa (PSC) como vice na chapa.

Durante todo o dia a movimentação foi intensa. Vários partidos realizaram ao mesmo tempo suas convenções e definiram no período da tarde os agrupamentos. O PRB de Malhador liderado pela Prefeita Sarina Faro conseguiu a adesão de 13 partidos (PRB, PSC, PRTB, PCdoB, PTB, PDT, PMN, PPS, PSDB, PSL, PTC, PRP, PR) para formação do grupo que disputará a eleição municipal em outubro.

Reunião entre as lideranças partidárias
Segundo Sarina Faro, a formação de grupo é importante para qualquer candidato, pois não se ganha eleição sozinho. Ainda de acordo com Sarina, o trabalho que estamos desenvolvendo no município sem perseguição aos funcionários, pagamentos em dias, obras, aquisições de máquinas, além de outros benefícios para a sociedade malhadorenses contribuiu para que os partidos optassem pela minha candidatura.
O grupo de Sarina Faro (PRB) terá 23 candidatos a vereadores todos em condições de igualdade. Nos próximos dias terá a definição do nome da coligação. O prazo para o registro da candidatura vai até o dia 5 de julho.
Por Ed Carlos, Comunicador Social
Radialista DRT 1531

Nenhum comentário: