MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Assassinato e tentativa de homicídio assustam moradores

Assassinato na Praça de Eventos

Um jovem de pré-nome Fernando, 17 anos, foi morto a tiros nas imediações da Praça de Eventos Gênis Gomes, município de Simão Dias, por volta das 4 horas da madrugada deste domingo (15), quando acontecia uma festa. A vítima foi socorrida pelos policiais militares e levado com vida para a UPA, mas, logo depois não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A vítima era menor, residia no conjunto José Batista Rocha, antiga Invasão do Mercado e tinha o apelido de " Mané".
Instantes depois dos disparos, a PM fez perseguição num matagal próximo a Rua José Avelino de Oliveira no sentido de capturar o acusado do homicídio por arma de fogo, mas o elemento acabou escapando.
Moradores do Bonfim de Baixo se assustam com tiros

Ocorrência aconteceu durante a noite de ontem (15) no Bairro Bonfim de Baixo
Por volta das 19h30 de ontem (15), moradores do bairro Bonfim de Baixo, município de Simão Dias, foram surpreendidos com vários disparos. Após o cessar dos tiros, os residentes foram surgindo de suas casas com extrema curiosidade de saber o que tinha acontecido na localidade. Assustados, apenas relataram que tinham escutado os estampidos e que uma moto tinha sido deixada caída no chão na Travessa Campo da Aviação.

A Polícia Militar esteve no local e destacou que a ocorrência devia ter sido uma tentativa de homicídio. A moto de placa IAP 4706/SE foi recolhida pela PM e que logo fez diligências e conseguiu prender Robson Santos da Silva, 21 anos, atingido por arma de fogo. Ferido, foi conduzido pelos policiais para a UPA.
A guarnição era comandada pelo Sargento Ricardo e composta por Cabo F. Santana, Soldado Paulo, Soldado Cruz e Soldado Edidelson.

Nenhum comentário: