MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 8 de julho de 2012

Homens são presos acusados de abusar de criança

A prisão ocorreu neste sábado no povoado Lagoa da Volta
Geovargas Carvalho e George Carvalho (Foto: Divulgação Delegacia de Porto da Folha)
Dois homens foram presos neste sábado, dia 7, no povoado Lagoa da Volta, no município de Porto da Folha, acusados de abusar sexualmente de uma menina de 12 anos de idade. George Carvalho da Silva e Geovargas Carvalho da Silva, pai e tio da garota, foram presos após investigações realizadas pelo Delegado da cidade de Porto da Folha.
Ao Portal Infonet, o delegado do município, Antônio Welington, responsável pelas investigações, informou que os dois já vinham sendo monitorados a cerca de dois meses quando teve início as denúncias. “Recebemos várias denúncias anônimas e juntamente com o conselho tutelar começamos a investigar.  Já temos provas de que os abusos já vinham acontecendo há algum tempo e que eles praticavam sexo com a garota”, conta o delegado ao informar que também há suspeitas de que a própria mãe da garota possa ter tido conhecimento dos abusos, mas preferiu se calar com medo.
Ainda segundo Antônio Wellington, os abusos praticado por Geovargas Carvalho, tio da garota, ocorria com o consentimento do próprío pai da jovem. “Temos relatório feito pelo conselho tutelar e depoimento de testemunhas que comprovam o abuso. Checamos o fato de que havia um mandado de prisão expedido contra ele por esse crime e preferimos fazer logo a prisão para que a criança possa falar, sem medo, e com detalhes como era feito esses abusos”, afirma Antônio Welington.
George Carvalho é ex-presidiário e já cumpriu pena por roubo. Ambos continuam detidos na Delegacia de Porto da Folha e devem ser ouvidos pelo delegado do município na próxima segunda-feira, dia 9.

Nenhum comentário: