MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 9 de julho de 2012

ACIDENTE DE MOTO MATA ERALDO DE TETÉ

 

Por volta das 7:55h da manhã desta segunda-feira, dia 09, um acidente gravíssimo foi registrado na Rodovia João Paulo II no município de Campo do Brito, ceifando a vida do trabalhador rural Eraldo Barbosa dos Santos, 34 anos, que residia no Povoado Tapera em São Domingos.

Eraldo do finado Teté, como era conhecido, era natural de São Domingos, e re
tornava da cidade de Campo do Brito, onde teria deixado um cunhado que lá reside. Na volta a sua residência, Eraldo estava conduzindo uma moto CG Honda, placa HZV- 9091 de Lagarto/SE, cor verde, quando em uma ladeira foi colhido por um caminhão Baú, que segundo populares, tentava desviar de uma ondulação no leito da pista e atingiu violentamente o veículo de duas rodas.

O motorista do Baú evadiu-se, porém o veículo deixado na pista a alguns metros á frente, já foi levado para a delegacia do município. A moto já está sendo periciada.
O local do acidente fica bem próximo do Riacho Massaranduba(Campo do Brito), e em suas imediações não há nenhum acostamento na rodovia. Com o impacto da colisão, Eraldo teve um de seus braços decepados.

Segundo familiares da vítima em entrevista ao repórter Roberto Carioca da Rádio Capital do Agreste, Eraldo chegou a ficar cerca de 30 minutos agonizando em espera pelo socorro que só teria chegado por volta das 9:00h, ou seja, uma hora após o fato acontecer.

"Se o socorro chegasse logo, talvez o Eraldo não viesse a falecer", disse Fernando, cunhado da vítima. Até o início desta tarde, o corpo do motoqueiro permanecia mutilado, e estirado na pista, para desespero ainda maior de seus ente-queridos.

Eraldo do finado Teté, era casado, faria 35 anos no próximo dia 02 de setembro, e era pai de duas crianças, uma de oito e outra de dez anos. Atualmente estava trabalhando em casa de farinha na zona rural de São Domingos.
materia atualizada as 14:40
fonte diariodoagreste.com

Nenhum comentário: