MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Dançarino é assassinado em Estância, SE

 

O homem foi golpeado no pescoço e nas costas.(Foto: Diário Sergipano)
Mais um crime bárbaro foi registrado na cidade de  Estância, distante 68 Km da capital sergipana. Desta vez, a vítima foi assassinada com golpes de arma branca em sua própria residência.
Segundo informações, Edivanildo Marcelino Pereira, 39, conhecido por Didjio, foi assassinado em sua própria residência por golpes de facas por volta da 0h 30 m deste domingo, 08. Segundo relatos, a vítima começou a ser golpeada no banheiro e acabou falecendo entre a sala e o batente que dava acesso ao toalete.
De acordo com informações colhidas no local, o ou os assassinos cometeram o crime premeditado e um par de luvas foi utilizado na tentativa de eliminar impressões digitais que venham  trazer pistas da autoria do assassino. Conforme relatos, após assassinar o rapaz, o assassino levou pelo menos a sua motocicleta cinquenta cilindradas e um aparelho celular.
No momento em que a redação do diariosergipano estava no local do crime, o ex atleta do Flamengo e do Palmeiras, Índio, esteve na residência e lamentou o fato, afirmando que tinha acabado de conhecer a vítima há algumas horas antes do acontecido. “Eu estava jantando no XPTO quando conheci esse rapaz que se aproximou da minha mesa e começou a puxar assunto”, lamentou o atleta que informou as autoridades policiais que o a vítima estava no momento na companhia de três mulheres e uma criança.
Ainda segundo informações de amigos da vítima, alguns vizinhos ouviram o barulho e acharam que fosse algum casal brigando.
A Polícia civil esteve no local e colheu informações com vizinhos e amigos, bem como detalhes na residência que possam esclarecer mais esse homicídio na cidade de Estância.
O crime aconteceu na Avenida Raimundo Silveira Souza 2012.

Nenhum comentário: