MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 28 de julho de 2012

André Moura diz: Déda foi afastado da campanha para Valadares Filho não despencar

                      

Ao comentar as críticas feitas pelo governador Marcelo Déda (PT) à sua pessoa, no município de Japaratuba, no último final de semana, o deputado federal André Moura (PSC) ironizou o adversário, ao afirmar que ele tem muito tempo para ir ao interior do estado, já que está fora do processo na capital, dada a sua rejeição junto ao eleitor. Segundo André, a própria coligação da campanha de Valadares Filho já falou isso a Déda. "A Link, que é uma das empresas que vem fazer a campanha de Valadares Filho, juntamente com a VoxPopuli, já comunicou isso. Mostrou que, pelos números, é bom que ele esteja afastado da campanha de Valadares Filho. Com ele participando, Valadares Filho despenca nas pesquisas", assegura André Moura.


Segundo André Moura, sem ter o que fazer em Aracaju, restou ao governador partir para o interior para falar mal de adversários. "Como ele não vai prestar na campanha aqui em Aracaju vai ter tempo de ir para o interior do estado. Vai tentar passar a mensagem daquilo que fez, se é que tem alguma coisa que ele possa dizer que já fez por cada um dos municípios de Sergipe. As pessoas não acreditam muito na palavra dele. Mas acho que ele deveria levar uma palavra de compromisso, e não tanta agressão", disse.

De acordo com André Moura, preocupado com ele, o governador foi a Japaratuba e fez discursos agressivos de baixo nível que não condiz com um governador do Estado. "Um governador que vai para Japaratuba e lá não disse para que veio, porque não resolveu absolutamente nada. Poderia, até mesmo para ajudar o candidato dele, dizer que iria realizar algumas ações. Mas a única preocupação dele foi agredir a minha pessoa", disse.

André observou ainda que, fazendo referências claras a um processo eleitoral de 2014, o governador disse que o teria como adversário. "Que até 2014 eu aproveite para fazer muito implante de cabelo, porque em 2014 ele vai fazer com que todos os meus fios de cabelo caiam, e que eu enfrente ele em 2014 usando peruca. Eu não disse que sou candidato a nada em 2014, mas parece que o governador já me escalou como seu adversário. Estou muito tranquilo. Acho que nós temos que nos dedicar a campanha aqui em Aracaju", disse.

Segundo André Moura, hoje, o maior cabo eleitoral de João Alves Filho chama-se Marcelo Déda. "Quanto mais Marcelo Déda se aproxima da campanha de Valadares Filho, melhor para doutor João. Esse discurso velho e batido da mesmisse, que renovar é preciso, isso o povo de Aracaju já sabe que não existe, e já entendeu que esse discurso não se materializa em transformações de sonhos, em melhoria na qualidade de vida, em ações concretas, positivas, para melhorar a qualidade de vida do povo de Sergipe e muito menos da capital", diz.

Nenhum comentário: