MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Morre estudante que teve 80% do corpo queimado pelo marido por ciúmes


Por Marcio Rocha - senoticias.com.br
Aslane Maria de Souza Moura, 20, que lutava no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) por sua vida, após ter sido queimada pelo marido Alex Oliveira, de 25 anos, em uma crise de ciúmes, faleceu na manhã do domingo (20), depois de permanecer internada por 85 dias.

Quando foi atacada por Alex, no dia 5 de maio, Aslane sofreu queimaduras de 3º grau em mais de 80% do corpo. A vítima estava dormindo em um sofá em sua residência, no conjunto Fernando Collor, quando o marido surgiu enciumado, e ateou fogo, por ela ter cumprimentado um tio em uma festa da família no dia anterior. Alex saiu de casa, e os vizinhos ouviram os gritos desesperados de Aslane e foram em seu socorro, quando o marido decidiu voltar e socorrê-la.

Em depoimento na Delegacia de Grupos Vulneráveis, Alex afirmou que havia queimado a esposa por acidente. O assassino realizou depoimentos contraditórios, não sendo preso inicialmente. Entretanto, Alex confessou o crime e foi preso poucos dias depois, sendo tansferido para o cadeião de Nossa Senhora do Socorro, onde permanece preso.

A jovem estava grávida de oito meses e o bebê foi salvo pela equipe médica do HUSE. Aslane foi sepultada na tarde de domingo.

Nenhum comentário: