MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Fábio Henrique derrota Augusto Bezerra em Socorro, antes mesmo das eleições

O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique de Carvalho (PDT), enfrentará nas urnas apenas o Padre Inaldo Silva (PC do B), para tentar a sua reeleição. Graças a sua habilidade, em sintonia com o deputado estadual e ex-prefeito daquele município, Zé Franco (PDT), Fábio, ao reunir em torno de sua candidatura cerca de 22 partidos, praticamente, obrigou ao deputado estadual Augusto Bezerra (DEM) jogar a toalha temendo uma derrota.
"Não entro numa eleição já derrotado. A oposição em Socorro se dividiu. Não vou sozinho. Não vou enganar o povo de Socorro", justificou Augusto, ao repórter Alex Carvalho, da Ilha FM, na manhã desta terça-feira 4. Augusto observou que ainda tentou atrair para sua chapa como vice o Padre Inaldo, que também é candidato. Diante da negativa do religioso, contudo, diz que não restou outra alternativa. Augusto lamentou, sobretudo, o fato de o PMN ter ido para o palanque de Fábio Henrique, já que em Aracaju o partido é aliado do DEM. "Queria entrar para ganhar, ser prefeito de Socorro. Mas sozinho, não tem como. Serei derrotado", lamentou.
Augusto, cuja candidatura foi homologada no último sábado em Socorro, inclusive com a presença do ex-governador João Alves Filho (DEM) e de outros líderes do partido, lideraria, aproximadamente, 50 candidatos a vereador. "Saio magoado e, a partir de agosto, vou pensar minha posição na Assembleia Legislativa. Não posso ficar na mesma bancada que Zé Franco. Serei independente", disse, garantindo, porém, que continua aliado de João Alves. "Vou para as ruas".

Nenhum comentário: