MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 29 de dezembro de 2012

Valmir de Francisquinho divulga lista de secretários de Itabaiana


O prefeito eleito de Itabaiana, Valmir dos Santos Costa, divulgou nesta sexta-feira, dia 28, na Câmara Municipal de Vereadores, a lista quase completa dos secretários do município. O prefeito ainda não anunciou a Secretaria de Agricultura.
Entre as grandes novidades dos secretários, foi a escolha dos vereadores Moacir Imóveis e João Cândido Sobrinho. Moacir foi nomeado Secretário de Planejamento e Administração, sendo as duas pastas vinculados pela necessidade de conter gastos na administração, e João Cândido Sobrinho na Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

Outra grande novidade foi a escolha da Secretária de Inclusão Social, a vice-prefeita Drª. Lourdes Machado.

A Secretaria de Indústria e Comércio como prometido em campanha foi uma indicação da CDL de Itabaiana, sendo colocados dois nomes, e o prefeito escolheu Altamiro Brasil para assumir a pasta.
RELAÇÃO DO SECRETARIADO

Controladoria Geral do Município: controladora Joselita Batalha de Gois . Nascida em 24/03, na cidade de Aracaju/SE. É formada em Ciências Contábeis. Servidora aposentada do Tribunal de Contas do Estado (TCE), atualmente trabalha na secretaria de Controle Interno de Riachuelo/SE.
Advocacia Geral do Município: procurador Lucas Cardinali . Nascido em 08/05/1983, na cidade de Dourados/MS. Formado Bacharel em Direito, atualmente é mestrando em Direito Econômico e Sócio-Ambiental pela PUC/PR. Atualmente trabalha como professor universitário pela UNIT e também é advogado.
Secretaria da Fazenda: secretária Valdirene Rocha Nascimento . Nasceu em 26/12/1971, na cidade de Itabaiana/SE. É formada em Ciências Contábeis e possui pós-graduação em Perícia e Auditoria Contábil. Atualmente trabalha como empresária do segmento, possuindo um escritório de contabilidade.
Secretaria de Educação (acumulando interinamente a secretaria da Cultura): secretária Maria do Carmo Mendonça Andrade, Carminha. Nascida no dia 20/02 efetivamente, mas registrada como nascida no dia 10/03, na cidade de Itabaiana. É formada em Pedagogia e possui pós-graduação em Administração Escolar.
Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável (acumulando interinamente a secretaria de Administração): secretário José Moacir Santana . Empresário do ramo imobiliário e vereador eleito.
Secretaria de Obras e dos Serviços Públicos: secretário João Cândido Sobrinho  Vereador reeleito.
Secretaria de Indústria e Comércio, dos Serviços, do Esporte e do Lazer: secretário José Altamiro Brasil . Nascido em 29/01/1948, na cidade de Aracaju/SE. É formado em Biomedicina. Atualmente exerce a função de empresário no setor óptico.
Secretaria de Comunicação Social: secretário Anderson Christian de Souza  Nascido em 05/07/1971, na cidade de Lagarto/SE. Formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, é radialista e atua em assessoria de comunicação. Atualmente trabalha com Assessoria Parlamentar: Senado da República e Assembleia Legislativa.
Secretaria de Saúde: secretária Andréia Reis Mendonça. Nascida em 11/08, na cidade de Itabaiana, atualmente trabalha como psicóloga da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes e do DETRAN.
Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito: secretário Wagno Passos Nascimento, nascido em 23/09/1978, na cidade de Campo do Brito. É 2º Tenente da Policia Militar, formado pela Academia de Policia Militar de Alagoas.
Gabinete do Prefeito (acumulando interinamente a Ouvidoria): secretária Maria Aparecida Gonçalves Farias.  Nascida em 15/02/1965, na cidade de Penedo/AL. É Bacharel em Direito e atualmente exerce a função de advogada.
Secretaria de Relações Institucionais: secretário Adailton Resende Sousa. . Nascido em 06/10/1965, em Salvador/BA. É filho de João de Deus Sousa (ex-vice-prefeito). É técnico em contabilidade, com capacitação em licitação e contratos, Orientações e Jurisprudência do TCU, Acompanhamento do Orçamento Público, Gestão e Controle de Recursos Federais e Sistema Nacional de Auditoria do SUS - todos pela Controladoria Geral da União. Pela Escola Superior do MP/SE tem Curso de Licitações e Improbidade Administrativa. Atualmente é pregoeiro oficial e presidente da comissão de licitação de Areia Branca/SE.
Ação Social: Lourdes Machado. Odontóloga. Vice-prefeita eleita.
Ouvidoria: Eduardo Abril. Jornalista da Rádio Capital do Agreste.
Da redação Itnet, Aparecido Santana.

Nenhum comentário: