MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Diretoria do Sergipe anuncia Júnior Sertânia e mais dois da segundona

Por GLOBOESPORTE.COM Aracaju

Sertânia já defendeu o Itabaiana (Foto: Acervo Beto Silveira) 
Sertânia já defendeu o Itabaiana
Aos poucos, o Sergipe vai fechando o elenco para a disputa do Campeonato Sergipano de 2013. Após anunciar o trio Cesinha, Fabinho Recife e Emerson, a diretoria fechou a contratação de mais três atletas. O lateral direito Júnior Sertânia, o cabeça de área Geovani e o atacante Danilo vão reforçar o time na próxima temporada. Os jogadores serão apresentados oficialmente neste sábado, com o restante do elenco, no Estádio João Hora, durante o III Dia do Mais Querido.

Júnior Sertânia é pernambucano e tem 29 anos. É conhecido no futebol sergipano. Em 2010 defendeu o Itabaiana. Ele estava no Sousa da Paraíba. Geovani e Danilo disputaram a Série A2 do Campeonato Sergipano pelo Boquinhense.

O cilco de contratações no Mundão do Siqueira Campos ainda não terminou. A diretoria ainda procura por novos nomes para completar o plantel que será comandado por Givanildo Sales.

De acordo com o presidente Genisson Silva, o atacante Nivaldo está cada vez mais próximo de fechar com o time rubro.

- Está 90% fechado com ele. Faltam alguns detalhes que vamos resolver. Creio que ainda nesta sexta-feira vamos resolver essa situação. Estamos ainda no mercado buscando mais nomes para o clube. Tenha certeza de que o Sergipe virá forte - declarou.

Nenhum comentário: