MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 23 de dezembro de 2012

Menino de um ano é atingido com tiro na cabeça

Criança foi operada e seu estado de saude é gravíssimo
 
Criança foi operada e seu estado de saúde é considerado gravíssimo (Foto: Arquivo Infonet)
Um menino de um ano e seis meses foi atingido com um tiro na cabeça na noite deste sábado, 22, dentro de sua própria residência localizada na rua Maria Inês Santos, bairro Veneza.

De acordo com informações da avó da criança que preferiu não ser identificada, dois homens inicialmente identificados como Lombarde e Allanzinho passaram em uma moto atirando em direção à parte interna da casa. “Eles são ex-presidiários e tem uma richa com meu filho. Fizeram de propósito, pois sabiam que meu filho não tava em casa e viram que a gente estava com a criança”, acusa aos prantos a avó.

A polícia chegou a ser chamada, mas apesar de serem moradores do bairro, os homens não foram encontrados. Assustada, a avó da criança teme voltar para casa. “Eles moram por lá e vão ficar rondando minha casa até conseguir o que querem”, diz.

Luís Miguel dos Santos foi operado e aguarda transferência para a UTI pediátrica. Seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

Nenhum comentário: