MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 22 de dezembro de 2012

Domingo Espetacular, da Record, vai exibir série de reportagem sobre Sergipe

As belezas de Sergipe e os principais pontos turísticos do estão serão destaque no programa Domingo Espetacular, da Rede Record de Televisão. A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e a Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur) receberam esta semana uma equipe do programa que esteve em Sergipe gravando matérias para uma série especial com o nosso destino. Esta ação contou também com o apoio e parcerias dos hotéis Jatobá e Xingó Parque Hotel, da Casa de Forró Cariri, do Com Amor Beach Bar, da MFtur, do Bar e Restaurante Karranca’s e da Prefeitura de Canindé de São Francisco.

Os programas gravados em Sergipe serão exibidos durante todo o mês de janeiro na programação do Domingo Espetacular. A Ilha da Sogra, no litoral Sul do estado, Itabaiana com sua mercearia e bar que homenageiam os mortos e toda a saga de Lampião em terras sergipanas, foram registradas pelas câmaras da Record. Segundo o repórter Michael Keller, Sergipe é um estado lindo. “Tive o prazer de conhecer Aracaju em 94 e, mesmo sem essa nova Orla, já fiquei impressionado”, disse.

A produção do Domingo Espetacular ficou deslumbrada com a Fazenda Mundo Novo, no município de Canindé, um dos esconderijos preferidos de Lampião e seu bando. Outro ponto destacado pela equipe foi a já conhecida receptividade dos sergipanos. “Sempre tive vontade de entender a vida de Lampião e agora poder mostrar ao mundo a sua verdadeira história e andar um pouco dos 10 mil km percorrido por ele e seu bando nos deixou fascinados. Conhecer a fazenda Mundo Novo, que é um recanto de preservação da história do país, é de deixar qualquer brasileiro orgulhoso. Tive o prazer de conhecer neste dias em Sergipe gente de uma hospitalidade única e de um jeito especial. Estava literalmente em minha própria casa”, relatou o repórter.

Agência Sergipe de Notícias

Nenhum comentário: