MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 22 de dezembro de 2012

SEM CONTROLE: Assassinato é registrado em bairro de Itabaiana

A cidade de Itabaiana, no agreste sergipano, volta a ser manchete nas páginas policiais desta sexta-feira, dia 21, com o registro de mais um homicídio.


Por volta das 11h30 o ex-presidiário Givaldo Souza Santos, conhecido como “Nado de Carlito do Inhame”, 39 anos, foi encaminhado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho após ser alvejado com seis tiros nas costas, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu quando a sua transferência para a capital sergipana estava sendo providênciada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Givaldo Souza morava na Rua Alemar Batista de Andrade, também conhecida como desvio para o Bairro Miguel Teles de Mendonça, em Itabaiana. Ele era acusado de ter matado a tiros o cabo Joaquim há cerca de cinco, inclusive o crime foi praticado com a arma do policial.
Segundo informações levantadas pela polícia, o autor do crime é conhecido pela alcunha de “Nado de Cabo Zé” e estava acompanhado de um comparsa em um carro de cor preta.
Determinado a concluir o serviço o suspeito, se dirigiu a unidade hospitalar em uma motocicleta na companhia de um amigo, porém foi surpreendido pela presença de policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM).
Numa ação rápida ele conseguiu fugir do cerco policial com o veículo de duas rodas, entretanto, o comparsa acabou sendo preso. Encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil ele foi identificado como Jamisson da Purificação Santos. 

Este é o segundo homicídio somente essa semana, totalizando três no mês de dezembro e 61 em 2012.
 
por gilsondeoliveira.com.br

Nenhum comentário: