MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Elenílson Silva é o novo treinador do América de Propriá

Elenilson Silva é o novo técnico do América (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)

JOSÉ ELENILSON SILVA do VASCO, mais conhecido no futebol sergipano por PROF. ELENILSON SILVA, 41 anos, formado em educação física, já militou em nosso futebol como supervisor, gerente de futebol, preparador físico, diretor e interinamente como técnico.

Elenilson foi o principal fundador do SÃO DOMINGOS, trabalhou como técnico em 2007 quando na oportunidade o “COELHO do AGRESTE” ascendeu à primeira divisão. Trabalhou mais uma vez como técnico do SÃO DOMINGOS nas temporadas de 2008/2009 e no segundo semestre de 2008 no LARANJEIRENSE, participou de três edições seguidas da Copa do Brasil, conquistou duas edições da Copa Governo do Estado 2009/10 e um Vice-Campeonato Sergipano 2011.

ELENILSON também trabalhou na temporada de 2011 pelo LAGARTO FUTEBOL CLUBE quando participou da campanha que ascendeu o time alviverde para a primeira divisão. A comissão técnica era formada por NADÉLIO ROCHA (Técnico), PAULO ROBERTO (de Bel-Gerente de Futebol), ELENILSON SILVA (Supervisor), WALMAR MUNIZ (Prep. Físico), FRANCISCO MONTEIRO (Aux. Prep. Físico), ANTONIO CARRASCO (Massoterapeuta) e WANDERLEY PRATA (Mórdomo).

ACORDO COM O AMÉRICA
 
Depois de uma longa reunião com o presidente do AMÉRICA de PROPRIÁ JOAQUIM FEITOSA, discutiram vários pontos colocados e chegaram a um acordo, ELENILSON SILVA é o novo treinador do “TRICOLOR da RIBEIRINHA” para o SERGIPÃO/2013. Será mais um desafio e responsabilidade na carreira profissional de ELENILSON, pois, comandará os destinos do time campeão sergipano da SÉRIE A/2 – 2012.

Em conversa com o departamento de esportes do SITE LAGARTENSE/TV SERIGY, ELENILSON declarou o seguinte: “Estou voltando a fazer o que sempre fiz. Meu objetivo sempre foi se firmar como treinador. E vou abraçar essa oportunidade com unhas e dentes”. Finalizou ELENILSON.

Diretoria (Foto: João Áquila, GLOBOESPORTE.COM)

CONTRATAÇÕES
 
Alguns jogadores campeões da segundona poderão ser mantidos para formar a base, a exemplos de MARCOS VINÍCIUS, RÓGER, MARCEL e CAPELA. Alguns outros estão sendo mantidos contatos. ELENILSON também levará alguns jogadores conhecidos seus do SÃO DOMINGOS, e que também estão sendo contatados como são os casos de ROMÃO, ROBINHO, JAEDSON, FERNANDINHO e CLÓVIS.

Segundo o técnico ELENILSON SILVA nos informou, a relação de todos os atletas contratados será divulgada à imprensa na próxima semana. A apresentação dos atletas e toda comissão técnica será no dia 03 de janeiro de 2013. O AMÉRICA só terá dez dias para treinamento e fará sua estréia no SERGIPÃO /2013 no dia 13 de janeiro, um domingo à tarde, no BATISTÃO, em Aracaju.

Nenhum comentário: