MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Detento é enforcado por companheiros de cela


O detento Givaldo dos Santos, 40 anos, foi morto por enforcamento em uma das celas do Presídio Regional Senador Leite Neto, em Nossa Senhora da Glória (SE), por volta das 19 horas do último domingo, dia 02.

De acordo com informações passadas por Manoel Lúcio Neto, diretor do Departamento do Sistema Penitenciário (Desipe), o crime foi praticado por quatro companheiros de cela da vítima e em depoimento os acusados confessaram o assassinato.

Os envolvidos no homicídio também revelaram que estavam incomodados com as atitudes do detento, uma vez que ele se masturbava constantemente sempre que acontecia visita no presídio. Para cometer o crime os acusados utilizaram um lençol.
O caso será investigado pela delegacia de Nossa Senhora da Glória para onde os criminosos foram levados para prestar depoimento.

O corpo do detento chegou ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), a 1h40 da madrugada de segunda-feira, dia 03.
Givaldo dos Santos era natural de Ilha das Flores (SE) e cumpria pena de 67 anos e dois meses por crime de homicídio doloso, tendo sido condenado a 40 anos e oito meses em julho de 1997 e a 26 anos e seis meses em julho de 2011.

por gilsondeoliveira.com.br

 

Nenhum comentário: