MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 22 de dezembro de 2012

Elenilson quer reeditar no América dupla de zaga que brilhou no 'Coelho'

Quando assinou o contrato para treinar o América no Campeonato Sergipano de 2013, Elenilson Silva esperava contar com alguns atletas que foram campeões no clube na Série A2, entre eles o zagueiro Marcos Vinícius. A apresentação do jogador no Lagarto foi uma surpresa para o comandante, porém já digerida.

Para garantir solidez aos sistema defensivo do Tricolor da Ribeirinha, Elenilson quer reeditar dupla de zaga que fez sucesso no São Domingos em 2012, no período em que ele era gerente de futebol do Coelho do Agreste. O técnico pediu ao presidente do América, Joaquim Feitosa, a contratação de Eri e Romão.
Zagueiros Eri e Romão (Foto: Felipe Martins / globoesporte.com) 
Romão e Eri devem reforçar o América (Foto: Felipe Martins / globoesporte.com)

- Foi uma surpresa para mim saber que o Marcos Vinícius foi para o Lagarto. Joaquim tinha me passado que estava tudo certo com ele. Por isso esperava contar com o jogador, mas não tem problema, está tudo tranquilo. Já havia pedido a contratação de Romão, e com a saída do Marcos Vinícius, posso trazer o Eri. Os dois funcionaram muito bem lá no São Domingos, e acho que podem fazer o mesmo aqui. Como também gosto de jogar com três zagueiros, quero também trazer o Robinho, para atuar como líbero. Nesse sistema, o São Domingos sofria poucos gols - disse Elenilson.

O técnico disse também que pretende contar com outros jogadores que estiveram no São Domingos, como Jaedson, Shalon, Fernandinho e Clóvis. O América estreia no Campeonato Sergipano no dia 13 de janeiro, contra o Sergipe, no Batistão. A apresentação oficial do elenco acontece no dia 3 de janeiro. Durante a competição, o América mandará seus jogos no Estádio Governador Antônio Carlos Valadares, em Maruim.

Nenhum comentário: