MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Sargento é assassinado a tiros às margens da BR-235 em Areia Branca

Por volta das 20 horas dessa quinta-feira, dia 20, o 2º Sargento José Calos Sales dos Santos, 44 anos, foi assassinado a tiros no povoado Chico Gomes, situado às margens da BR-235 em Areia Branca.
Foto: arquivo pessoal.
Segundo informações, o Policial Militar estava na parte exterior de um veículo Fiat, modelo Siena, às margens da rodovia, em um local com pouca iluminação acompanhado de sua filha, que estava dormindo no interior do veículo, e aguardava sua esposa, onde iriam até a sua propriedade situada no Povoado Areias, em Areia Branca, quando foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta CG de cor vermelha, que já chegaram efetuando os disparos, levando a óbito o 2º sargento.
Local onde o Sargento Sales foi assassinado. (Foto: Sandovalnoticias).

Os elementos, que tomaram um rumo ignorado, além de assassinarem o sargento, levaram uma Pistola Ponto 40 de propriedade da Polícial Militar, que estava com o sargento.

O Sargento Sales atuava na 1ª Companhia/1º Batalhão em São Cristóvão-SE, e morava no Bairro Eduardo Gomes, e costumava vir para seu sítio em Areia Branca, descansar ao lado da família. O sargento já atuou na Rádio Patrulha.

Da redação Itnet, Aparecido Santana.

Nenhum comentário: