MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Irmãos morrem em acidente de trânsito em Gararu, SE


Dois irmãos morreram em um acidente de trânsito na rodovia estadual SE-200 na noite deste domingo (9) no município de Gararu, localizado a 161 Km de Aracaju. Wedson Santos da Silva, 37 anos, e Lázaro Santos da Silva, 22 anos, moravam em Nossa Senhora de Lourdes mas foram passar o dia com a família em Gararu.

De acordo com informações de familiares, após passar o dia se divertindo no rio, eles se preparavam para voltar para casa. Wedson seguia com um veículo de passeio e parou o carro no acostamento da SE-200, quando abriu a porta do carro e desceu, seu irmão Lázaro que se aproximava com uma moto atropelou ele. Com o impacto, Lázaro foi lançado para o meio da pista. Os dois sofreram ferimentos graves e morreram na hora.

“Eles passaram o dia muito bem, estavam felizes e se divertiram muito. Estamos chocados com essa acidente”, lamenta uma prima das vítimas.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal e estão aguardando a documentação para a liberação. O sepultamento está previsto para a tarde desta segunda-feira (10) em Gararu.

Nenhum comentário: