MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Na luta pelo tricampeonato, River Plate-SE apresenta 28 jogadores

Por GLOBOESPORTE.COM Carmópolis, SE

O River Plate anunciou na tarde desta segunda-feira seus jogadores e comissão técnica para a temporada 2013. Desta vez o time de Carmópolis só tem garantido a participação no Campeonato Sergipano. Os petroleiros serão comandados por Dário Lourenço. Dez dos 28 jogadores são novidades para o torcedor.
Apresentação do River Plate-SE (Foto: João Áquila, GLOBOESPORTE.COM) 
River Plate apresenta seus 28 jogadores contratados (Foto: João Áquila, GLOBOESPORTE.COM
)
- Se Deus quiser vamos nos recuperar do baque que sofremos no início da última temporada, que foi a perda de Fernando França. O ano de 2012 não dos melhores, mas a gente fez de tudo para em 2013 voltar a lutar por títulos. Nossos jogadores são de boa qualidade e temos uma excelente estrutura. Estou convencido que agora vai dar certo - disse Ernando Rodrigues, presidente do clube.

jogadores
  • Goleiros
    Pablo, Júlio e Dênis
  • Zagueiros
    Misael, Thiago Papel, André, Ney Carioca, Tonhão e Wallace
  • Laterais
    Pereira, Glauber, Magno, Pedrinho e Deivinho
  • Volantes
    Marquinhos, Charles, Allan, Thiago e Lelê
  • Meias
    Rickson Klisman, Rodney, Max e Everton
  • Atacantes
    Leandro Kível, Bebeto Oliveira, Fábio Júnior, Claudinei e Robson
O trunfo do time carmopolitano está no comando. Dário Lourenço chegou a treinar o Itabaiana no início do Sergipão deste ano, mas pediu para sair ainda no primeiro turno. Ele foi a primeira opção do presidente do River na Copa Governador, mas o mesmo já estava acertado com Cabofriense-RJ.

- O trabalho que vou fazer no River é um pouco do que fiz em Itabaiana. Lá eu peguei a equipe já formada, aqui vou começar do zero. Nossa missão continua a mesma: ser campeão - afirmou o treinador carioca.

Dois nomes ainda devem ser anunciados pelo clube, um goleiro e um zagueiro. O time começa os trabalhos nesta terça-feira em uma academia na capital. Na primeira fase do Campeonato Sergipano, os petroleiros estreiam contra em casa contra o Estanciano, no dia 12 de janeiro.

Nenhum comentário: