MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 23 de dezembro de 2012

Tentativa de assalto: Dois mortos e um policial ferido

Fato ocorreu na rua Vitória, bairro José Conrado de Araújo
 
Tentativa de assalto ocorreu neste bar na rua Vitória, bairro Siqueira Campos (Foto: Verlane Estácio/Infonet)
Um tentativa de assalto em um bar na rua Vitória, bairro José Conrado de Araújo, terminou com duas mortes, um policial ferido e uma pessoa ferida. De acordo com informações de populares, o fato ocorreu por volta das 20h30 deste sábado, 22, quando dois policiais à paisana reagiram depois que homens chegaram no local anunciando o assalto.

O local, que é alvo constante da ação dos criminosos, praticamente estava vazio e de acordo com testemunhas, os suspeitos já estavam de olho na saída dos últimos clientes para poder agir. Há ainda a informação de que existia um terceiro homem ainda não identificado que teria fugido.

O policial Manuel Messias Santos entrou em luta corporal com os bandidos, houve troca de tiros e ele foi ferido nos dois ombros e no tórax. O policial foi encaminhado Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e seu estado de saúde é considerado estável. Segundo a assessoria do Hospital, ele está na Ala Vermelha, será submetido a novos exames e irá para o centro cirúrgico. O outro policial identificado como Tenente Fagundes passa bem e não foi atingido.
De acordo com informações do Batalhão de Choque, outra vítima que também estava no bar, José Alexandre Oliveira Júnior, foi atingido na perna e conduzido ao Hospital Nestor Piva.
Os corpos dos dois suspeitos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) por volta de 00h45. Até o início da manhã deste domingo, 23, os corpos permaneciam no local sem identificação.
*A matéria foi alterada às 12h50 para acréscimo de informações fornecidas pelo Batalhão de Choque.

Nenhum comentário: