MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

HOMEM ESTUPRA IDOSA DEFICIENTE FISICA



Um homem de aproximadamente 30 anos, está sendo acusado de ter estuprado uma mulher de 60 anos que é deficiente física. 

Segundo relato da vitima identificada como Ivaci dos Santos, 60 anos, que reside no Residencial Bairro Novo, apartamento 201, bloco A-3, no Santa Maria, um homem que também reside no Residencial teria invadido sua residência e praticado o estupro.

Bastante abalada e com alguns ferimentos na cabeça e reclamando de dores em seu órgão genital, Ivaci dos Santos conta que na madrugada desta terça-feira (04), o seu vizinho de pré-nome Jairo, ao chegar ao prédio, começou a chamar por sua mulher que não teria ouvido. Por conta disso, e por morar no térreo, dona Ivaci teria aberto o portão do prédio para que Jairo entrasse, já que segundo ela, o homem é morador do segundo andar.

A partir daí teria começado a sessão de estupro. A idosa conta que assim que abriu o portão, Jairo teria levado ela para o interior do apartamento e lá ter praticado diversos atos sexuais, forçando a idosa a fazer sexo vaginal, oral e anal. Ainda segundo Ivaci, o estupro teria durado cerca de uma hora.

Tudo não teria passado de um estupro se a mulher de Jairo não tivesse chegado e presenciado a cena. Dona Ivaci conta que quando a suposta mulher de Jairo chegou e viu e ouviu o que estava acontecendo, teria quebrado os moveis, inclusive derrubando uma estante em cima de sua cabeça (de Ivaci), o que acabou produzindo ferimentos.

Ivaci Santos conta ainda que quando Jairo viu os ferimentos, a levou em sua motocicleta para o HUSE onde teria recebido os primeiros socorros e em seguida liberada. De volta para a casa, para surpresa de Ivaci, Jairo “queria mais sexo”.

Na manha desta quarta-feira Ivaci dos Santos, em companhia de um irmão e do radialista Elmo Siqueira, do programa A Hora da Verdade, na Mega FM, estiveram na delegacia plantonista onde prestaram queixa e em seguida se dirigiram para o Instituto Médico Legal, onde foi fito exame de corpo e delito.

A narração feita pela idosa que também é deficiente chamou a atenção e revoltou os policiais que ouviram o seu relato. O caso já está sendo investigado e caso fique comprovado o estupro, Jairo deve ser preso e responsabilizado pelo crime.

Nenhum comentário: