MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Homem é morto em frente ao matadouro de Simão Dias

Também foram registradas mais duas mortes na madrugada de hoje
 
Foto: Arquivo Portal Infonet
Na madrugada desta segunda-feira, 10, Luiz Santos Alves, 42 anos, foi morto em frente ao matadouro do município de Simão Dias, distante 100 quilômetros de Aracaju. A polícia ainda não identificou o autor dos disparos.

De acordo com informações da Delegacia de Simão Dias, o crime aconteceu por volta das 1h. “Quando a polícia chegou ao local o homem já tinha falecido. A comunidade não viu nada pelo horário, agora a polícia investigará para chegar ao autor dos disparos”, explica o policial civil Marcos Santos.

O caso será investigado pelo delegado Eurico César. Ainda segundo a polícia, a família não sabe o que pode ter motivado o crime. O Instituto Médico Legal (IML) já foi acionado para resgatar o corpo.

Outras ocorrências

Também foram registrados no IML mais dois corpos na madrugada de hoje. Claudio dos Santos, 40 anos, faleceu na rua 15 de Agosto, no município de Nossa Senhora do Socorro vítima de arma branca.

Já no bairro Siqueira Campos, um homem conhecido como ‘Marquinhos’ foi vítima de arma de fogo na rua Bahia. O corpo foi chegou ao IML às 5h45.

Nenhum comentário: