MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Cesinha se apresenta no Sergipe e diz que não tem medo de pressão

Por GLOBOESPORTE.COM Aracaju

Cesinha diz não se assustar com a pressão no Sergipe (Foto: Thiago Barbosa/GLOBOESPORTE.COM)
O meia Cesinha teve no sábado o primeiro encontro com a torcida do Sergipe. Durante a apresentação oficial de parte do elenco, no Estádio João Hora, o jogador teve a noção do alto nível de pressão que encontrará. Impaciente, os torcedores rubros protestaram e cobraram mais reforços por parte da diretoria.

As cobranças não surpreenderam Cesinha, que se disse acostumado com a situação.
- Em time grande é assim mesmo. Essa torcida é grande e há muito tempo não vê o time comemorar títulos, por isso cobra. Quem joga em time grande tem que se acostumar com a pressão, senão deve ir para um time pequeno, que não tem muita cobrança. Não devemos nos intimidar com essas cobranças. Temos que usá-la como um grande incentivo para fazermos o nosso melhor e conquistarmos o título, para transformar as críticas em aplausos - disse.

Cesinha disputou o Campeonato Sergipano de 2012 pelo São Domingos e foi um dos grandes destaques da competição. Na Copa Governador do Estado, se transferiu para o Confiança, porém, pouco jogou, por conta de uma lesão no joelho. Recuperado, ele se diz pronto para o retorno aos gramados.

- Já estou bem fisicamente e ansioso para jogar. Vou trabalhar duro aqui na pré-temporada para estrear da melhor forma. Quero fazer história fazendo essa torcida voltar a sorrir.
O Sergipe estreia no Campeonato Sergipano no dia 13 de janeiro, contra o América de Propriá, no Batistão.

Nenhum comentário: