MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Adolescente morre após ameaçar atirar em policial em Boquim

Pisca Júnior – Diário Sergipano
 
Uma perseguição policial acabou em morte na cidade de Boquim, distante 30 Km do município de Estância. Desta vez, um adolescente tentou furar um bloqueio policial e ao se sentir encurralado pelas autoridades policiais acabou sacando sua arma, fazendo com que a polícia revidasse com um tiro fatal.

De acordo relatos colhidos no local, quando os policiais se dirigiam para atender a uma determinação da justiça, capturar o adolescente infrator, A.J.S, 17, o mesmo percebeu que estava sendo perseguido e acabou tentando fugir do bloqueio. Para tentar evadir-se do local, “A”, acabou cometendo a infelicidade de sacar sua arma e recebeu um tiro de Ponto 40 que varou o peito.

O fato aconteceu na Rua João A. do Nascimento, esquina com a Praça Hermes fontes, no centro da cidade de Boquim. Após ser alvejado, o adolescente caiu na calçada de uma pousada, vizinho a base do SAMU.

Após ser alvejado, o adolescente foi conduzido até a UPA, unidade de pronto atendimento 24h do município, mas já chegou ao local sem vida. O fato aconteceu por volta das 13h 30 e por volta das 16h 40 à viatura do IML compareceu ao hospital para retirar o corpo que aguardava na pedra fria.

O adolescente saiu recentemente do CENAM e desde então vinha aterrorizando na cidade de Boquim e adjacências. Segundo a polícia, A.J.S estava envolvido em uma série de assaltos e roubos a motocicletas, inclusive respondendo por procedimentos no município de Lagarto, sob a acusação de roubo de motos.

A.J.S foi preso na semana passada e na noite de ontem, quarta feira, 05, fez suas últimas vítimas, adolescentes que tiveram seus celulares roubados e fizeram o seu reconhecimento através de fotografias na delegacia do município. Enquanto a nossa equipe estava na delegacia, outra vítima do adolescente morto nessa tarde compareceu até o local para reconhecer o jovem que tentou contra sua vida em outra oportunidade.

Conversando com comerciantes nas ruas de Boquim, vários relatos das atividades ilícitas dele foram feitos a nossa equipe.
“Ontem mesmo eu dei dois reais a ele, todo dia ele vinha me pedir dinheiro”, declarou a responsável por uma lanchonete que preferiu não se identificar. Segundo outra comerciante, a vítima sempre aparecia no local oferecendo produtos de roubo.

“Tô com uns aparelhos massa de celular, quer apanhar? faço baratinho”, declarou uma comerciante que também não quis revelar sua identidade.
Segundo informações de populares, na semana passada, outro comparsa desse adolescente foi morto em uma rua conhecida como Rua da Jaqueira. De acordo com informações policiais, A.J.S estava andando armado não só para cometer assaltos, mas para se defender dos assassinos do seu comparsa que tinham prometido voltar para acertar as contas com ele.

Nenhum comentário: