MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 23 de dezembro de 2012

Homem é morto a tiros na praça principal de Riachuelo

José Francisco, 35, foi atingido por quatro disparos
 
Homem é morto a tiros na praça principal de Riachuelo (Foto: Arquivo Infonet)
Um homem identificado como José Francisco de Souza Mota, 35, foi morto a tiros na noite desta sábado, 22, na praça principal da cidade de Riachuelo, distante 29 km da capital.

Segundo informações dos familiares, José estava na praça acompanha da namoradora quando dois homens em uma moto se aproximaram e realizaram os disparos. A vítima chegou a ser levada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A família não sabe dizer qual teria sido a motivação do crime. A namorada de José não foi atingida e passa bem.

IML

Nas últimas dozes horas, o Instituto Médico Legal (IML) registrou também a morte de Alisson Augusto Bispo dos Santos, 23. O jovem foi vítima de homicídio por arma de fogo, na avenida principal do conjunto Veneza I, bairro Olaria. O corpo deu entrada no IML por volta de 00h45.

Logo depois, foi registrada a entrada de uma pessoa não identificada. A vítima é do sexo masculino e veio do povoado Palmares, em Nossa Senhora do Socorro, distante 13km da capital. A causa é da morte é homicídio por arma branca.

Outro corpo não identificado veio do povoado Boa Vista, município de Indiaroba, distante 100 km de Aracaju. O homem foi vítima de homicídio por arma de fogo.

Nenhum comentário: