MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Cartola chama Carivaldo de ditador e diz que Olímpico continua no Estadual

Por GLOBOESPORTE.COM Aracaju

A relação entre os dirigentes do Olímpico e a Federação Sergipana de Futebol não anda saudável. Na tarde desta quarta-feira, houve uma reunião entre as partes. A pauta era o Estádio Souzão, vetado da próxima temporada por falta de refletores e condições adequadas de uso. Os cartolas do time de Itabaianinha pediram para continuar utilizando a praça esportivo em seus jogos, mas recebeu uma negativa como resposta.

Em entrevista por telefone ao GLOBOESPORTE.COM, o presidente do Olímpico, Nando Pereira, reprovou a decisão da FSF, chamou Carivaldo Souza de ditador e disse que o clube está sendo prejudicado.
Olímpico não jogará no Souzão no Estadual (Foto: Thiago Barbosa/GLOBOESPORTE.COM) 
- A gente fica muito triste com uma atitude dessa. O Olímpico é um time que sempre faz um trabalho muito digno e disputa há anos a primeira divisão, mas não está sendo tratado com respeito pela Federação Sergipana. Além de não recebermos ajuda nenhuma da entidade, ainda fazem esse tipo de coisa. Pedi a Carivaldo que pudéssemos pelo menos disputar os jogos de domingo no Souzão, que são realizados à tarde, às 15h15, e ele negou. Infelizmente as coisas lá funcionam assim. Somos reféns de um ditador que comanda há 20 anos a entidade, mas um dia as coisas mudam - desabafou Nando.

Apesar da insatisfação, o mandatário do Dragão da Zona Sul diz que o time não deverá abandonar o Campeonato Sergipano, como prometido.

- Quando saímos da reunião, estávamos realmente dispostos a desistir. Mas conversamos direito e acho que isso não vai acontecer. Precisamos provar a Carivaldo que merecemos o respeito da FSF. Vamos ainda nos reunir para tomar a decisão final, mas se depender de mim não desistiremos de jeito nenhum. Estamos já conversando com alguns atletas e treinadores para formar o grupo - revelou o dirigente.

Os treinadores mais cotados para assumir o Olímpico são Gil Sergipano e Pedro Costa. A equipe estreia no Campeonato Sergipano no dia 13 de janeiro, no Estádio Francão, contra o Boca Júnior.

Nenhum comentário: