MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 22 de dezembro de 2012

Menor de Itabaiana é alvejado no pescoço após trocar tiros com a PM em Frei Paulo


 
Policiais do Destacamento de Polícia de Militar (DPM) com apoio da guarnição do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) formada pelo SGT Figueiredo e soldado Arialdo, prenderam por volta das 12 horas desta sexta-feira, dia 21, o ex-presidiário Rafael Lima dos Santos, conhecido como “Rafa”, 24 anos, e apreenderam o menor conhecido como “Vampirinho” 17 anos, após o roubo de um ciclomotor da marca Shineray.

A ação criminosa aconteceu na cidade de Frei Paulo (SE) e além do veículo roubado a dupla também abandonou o ciclomotor em que trafegava quando da presença da viatura.

Em seguida, eles entraram em um matagal, localizado no povoado Coité dos Borges, zona rural de Frei Paulo, porém, os policiais ficaram de campana e sem perceber a presença dos PMs a dupla saiu do mato e ao ser dada a voz de prisão o menor reagiu com disparos. Os policiais revidaram e o adolescente acabou sendo alvejado no pescoço. Ele foi socorrido e trazido na viatura policial para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana.

Durante a ação policial foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições, sendo uma deflagrada com os policiais, três cápsulas de cocaína e quatro pedras de crack.
Os policiais também descobriram que o ciclomotor utilizado pela havia sido roubado pelo menor na semana anterior na cidade de Ribeirópolis (SE).

Vampirinho saiu Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) recentemente e Rafa já tem passagem pelo sistema prisional do Estado.

A guarnição do DPM foi composta pelo SGT Gilmar e soldado Lucivânio.
Fonte: Gilson de Oliveira

Nenhum comentário: