MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Três mulheres e um homem são presos por tráfico

Com o grupo, Denarc apreendeu 2 kg de cocaína, dinheiro e arma
 
Três mulheres e um homem são presos por tráfico de drogas (Fotos: Portal Infonet)
Policiais do Departamento de Narcóticos desarticularam parte de uma grande quadrilha que comercializava drogas em Sergipe. Três mulheres e um homem foram presos durante operação policial realizada na última quarta-feira, 5. Com o grupo, foram apreendidos 2k de cocaína, um revólver calibre 38 de numeração raspada, duas motocicletas e uma quantia de R$ 18 mil. O resultado da operação foi apresentado à imprensa nesta sexta-feira, 7.

Wellington Antônio da Silva (Pelé) e Orlanda da Silva de Oliveira foram presos com o dinheiro quando tentavam comprar um carro em uma loja na avenida Pedro Calazans. De acordo com informações do delegado Fábio Pereira, todos fazem parte de uma quadrilha liderada por Antônio Carlos da Silva (Zé Pequeno), proprietário de 322 kg de maconha e 12 kg de cocaína apreendidos em setembro na cidade de São Cristóvão.

Foram apreendidos droga, dinheiro e revólver calibre 38
“Com a prisão de Zé Pequeno, Pelé que é irmão dele passou a assumir a coordenação da quadrilha. Orlanda, esposa, funcionava como um elo entre Zé Pequeno e os outros aqui fora. Durante as visitas íntimas, ela repassava informações fazendo que com Zé Pequeno continuasse comandando o tráfico de dentro do presídio”, detalha o delegado.

Daniella Lopes Dias Oliveira, 33 e Fabíola Francis, 28, foram presas em flagrante. No bairro Industrial, Fabíola foi presa com a droga e no Anchietão, bairro Bugio, Daniela foi encontrada com duas motocicletas utilizadas para transportar a droga e a arma usada para ameaçar aqueles que estivessem devendo dinheiro.


O delegado Fábio Pereira destaca que a droga encontrada é suficiente para fazer 2 mil ampolas e gerar um lucro de até R$ 100 mil. Ainda de acordo com ele, a quadrilha concentrava suas ações no Bugio e no município de São Cristóvão, mas no momento de diluir a droga, distribuía para todo o estado.


As mulheres foram encaminhadas para o Presídio Feminino na Barra dos Coqueiros e Pelé ao Complexo Penitenciário Antônio Jacintho Filho (Compajaf). A polícia prossegue com as investigações em busca de identificar os demais integrantes da quadrilha.

Nenhum comentário: