MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Radialista Zé do Sertão e Nenem do Motel Cupido recebem título de cidadão britense


Solenidade ocorreu no último dia 18, na Câmara de Vereadores de Campo do Brito.

Na última terça-feira, dia 18, a Câmara Municipal de Campo do Brito, condecorou com o título de cidadão britense, o radialista José Cláudio dos Anjos, conhecido como Zé do Sertão e o empresário Everton Carvalho da Cunha, conhecido como Nenem do Motel Cupido.
O radialista Zé do Sertão foi indicado pelo vereador João Batista Santos, Presidente da Câmara, e aprovada em plenário por unanimidade dos vereadores, com a justificativa pelos relevantes serviços prestados em seu programa de rádio.
Âncora do programa, A Voz da Verdade na emissora São Domingos FM, o radialista abriu um canal para os britenses expressar seus reclames e sugestões. Zé é morador da cidade há três anos, e tem se destacado como uma pessoa importante no município e região.
Já o empresário Everton Carvalho foi reconhecido pela sua contribuição no comércio de Campo do Brito, onde nos últimos anos chegou a empregar cerca de 30 funcionários em seu estabelecimento comercial nas imediações, e ainda está presente participando de diversas atividades do município.

Estiveram presentes na solenidade familiares, populares e autoridades a exemplo do prefeito eleito Alexsandro Menezes da Rocha (Léo Prefeito eleito do município), Paulo César Lima (Vice-Prefeito eleito de Campo do Brito), Dep. Federal Valadares Filho, Dep. Estadual Venâncio Fonseca, Prefeito Reeleito de Macambira Ricardo Sousa, Presidente da FSF Carivaldo Sousa, Ex-prefeito de São Domingos Hélio Mecenas e vários vereadores de municípios vizinhos.

Da redação Itnet, Aparecido Santana.

Nenhum comentário: