MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Homem cai de uma altura de sete metros depois de receber descarga elétrica de 14 mil volts em Aracaju

Um homem, recebeu uma forte descarga elétrica e caiu de uma altura aproximada de 7m, por volta das 4h30 da manhã desta sexta-feira, 7, após subir em um poste de alta tensão, na Rua do Carmo, Bairro Santo Antônio, Zona Norte de Aracaju. A vítima sofreu várias queimaduras pelo corpo e uma forte pancada na cabeça. Pela gravidade dos ferimentos foram necessárias duas ambulâncias do SAMU, inclusive, a Unidade de Suporte Avançado.

Segundo técnicos da Energisa que estiveram no local, a descarga elétrica foi de 13.800 volts, suficiente para abastecer todo o bairro Santo Antônio. No chão ficou parte da roupa queimada e nos fios, o boné da vítima. Os técnicos também recolheram uma serra envolvida numa esponja, o que se supõe, que o homem estaria tentando cortar a fiação elétrica. No Hospital de Urgência, a vítima foi identificada como Adenilson Alves Santos. Ele sofreu queimaduras no tórax, braços e pernas. A ASCOM do Huse informou também que o estado de saúde do rapaz é estável e que ele estaria sendo submetido a uma intervenção cirúrgica.

No programa Liberdade Sem Censura, da Liberdade FM(99,7 ), os moradores disserram que acordaram com um estouro do curto circuito e que, ao sairem na porta perceberam o homem desmaiado. Com isso, a localidade ficou sem energia elétrica durante um bom tempo

Nenhum comentário: