MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Gêmeos morrem afogados na piscina de casa em Taboão da Serra

Gêmeos de 1 ano e seis meses morreram afogados na piscina da casa onde moravam em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, no início da noite desta segunda-feira (10). Segundo policiais da 4º Companhia do 36º Batalhão de Polícia Militar, os irmãos caíram na piscina por volta de 18h30.

Segundo relato da mãe aos policiais militares, ela teria deixado os dois meninos dormindo em um quarto no piso superior do sobrado, que fica no Bairro Parque Assunção, e foi ao térreo. Porém, de acordo com o relato da mãe, os gêmeos teriam acordardo e ido sozinhos para a piscina, que também fica na parte superior do imóvel.

Vizinhos da família contaram à reportagem do Bom Dia São Paulo que as crianças estavam tomando banho de piscina quando se afogaram, mas ninguém da família quis falar sobre o caso.

De acordo com a PM, os gêmeos chegaram a ser socorridos ao Pronto-Socorro Akira Tada, mas não resistiram. A polícia disse que já foi feita uma perícia na piscina. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra.

Nenhum comentário: