MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 22 de dezembro de 2012

Corpos de vítimas de arma branca dão entrada no IML

Em um dos casos homem teve coração atingido por faca
Os três corpos deram entrada na manhã e tarde desta sexta-feira (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou na manhã e tarde desta sexta-feira, 21, a entrada de três corpos, sendo dois deles vítimas de arma branca. Jadson Silva Santos, 40, deu entrada no IML às 13h50, e seu corpo foi proveniente do município de Tobias Barreto.
O outro caso de arma branca foi registrado no conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro. Segundo informações da 7ª Delegacia Metropolitana (DM), um ex-presidiário conhecido como ‘Lero-Lero’ desferiu um golpe de faca no coração da vítima, identificada até o momento como Romário. O suspeito foi preso em flagrante e está detido na Delegacia de Homicídios.
Ainda segundo informações da 7ª DM, populares dão conta que Romário, que residia no conjunto Jardim, era travesti. “Lero-Lero acabou de sair da prisão, e a informação é que a intenção dele era matar duas pessoas”, complementa o agente de polícia Reinaldo.
Traumatismo
O último corpo, que deu entrada no IML às 8h45, foi de Joselito Maurício dos Santos, 41, vítima de traumatismo. Ele estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), não resistiu e faleceu.

Nenhum comentário: