MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Goretti Reis vai para a Saúde, e Antônio Passos assume vaga na assembleia

Antônio Passos de Ribeirópolis assumirá cadeira na Assembleia Legislativa.
 
A deputada estadual Goretti Reis (DEM) confirmou na manhã de hoje, dia 20, em entrevista a Rádio Jornal AM, que foi convidada pelo prefeito eleito João Alves Filho (DEM) para assumir a Secretaria da Saúde de Aracaju e aceitou, mas ainda não recebeu o retorno da sua confirmação.

"Sei do desafio que me aguarda. Tenho conhecimento do caos da saúde em nosso Estado, por isso não pude deixar de atender a esse convite do Prefeito João Alves Filho. Sempre trabalhei pensando no bem estar do sergipano. Agora darei a minha contribuição em Aracaju. Na Assembleia, como deputada, uso a tribuna diariamente para reivindicar benefícios para as pessoas. Minha garra, determinação e os cargos que ocupei me credenciam para enfrentar essa nova batalha".

Como havíamos cogitado a possibilidade semanas antes, com essa ida de Goretti o ex-presidente da Assembleia Legislativa Antônio Passos Sobrinho (DEM), um nome de confiança do ex-governador e prefeito eleito João Alves Filho (DEM), irá assumir uma cadeira na assembleia.

O líder da oposição na Assembleia, deputado Venâncio Fonseca (PP), falou a respeito do tema, e disse que Antônio Passos é um político sério, que segue a orientação do grupo ao qual participa e irá seguir orientações de João Alves.

Da redação Itnet, Aparecido Santana.

Nenhum comentário: