MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Polícia procura seis presos que escaparam de delegacia

O fato ocorreu durante a madrugada na cidade de Carmópolis
A polícia já investiga o fato (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Policiais do município de Carmópolis, distante cerca de 47 Km da capital sergipana permanecem mobilizados para tentar localizar os seis presos que conseguiram escapar da delegacia.
De acordo com informações da delegacia no momento da fuga apenas um policial estava de plantão no local e somente notou a fuga dos seis homens que estavam em uma das celas pela manhã. De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria da Segurança Pública existiam 13 presos na delegacia e sete presos optaram por não deixar a sela.
A fuga ocorreu pela laje da delegacia. Ainda segundo a SSP o fato ocorreu entre a 00h e 3h da manhã desta segunda-feira, 17. Este ano diversas fugas foram registradas em delegacias de Sergipe.
Os presos foram identificados como João Batista Correia, natural de Nossa Senhora das Dores; Alan Alves da Silva, de Laranjeiras; José Ferreira dos Anjos, de Siriri; José Denilson de Jesus Santos, natural de Siriri, mas foi preso em Nossa Senhora das Dores; Jackson Paiva da Conceição, de Carmópolis e Wanderson Santos Araújo, de Maruim.

Nenhum comentário: