MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Sergipano assiste à festa corintiana e 'perde' bandeira para Jorge Henrique

Por GLOBOESPORTE.COM Yokohama, Japão

A festa corintiana no Nissan Stadium após bater o Chelsea e conquistar o Mundial de Clubes, neste domingo, Yokohama, Japão, teve um sabor especial para o sergipano Tenisson Peixoto. Torcedor fanático, ele viu um dos heróis do título reverenciar o Estado de Sergipe durante as comemorações.

Após a reverência, o jogador carioca de Resende não teve cerimônias e saiu desfilando com o símbolo sergipano, enquanto fazia a volta olímpica.

- Estava bem perto no momento que ele começou a dar a volta olímpica. Quando cheguei perto dele, a bandeira caiu e um rapaz da organização ia jogar de volta, quando o Jorge pegou das mãos dele, estendeu no chão e fez uma reverência. Nessa hora o coração foi a mil e as lágrimas começaram a descer. Depois ele não largou mais. Fiquei sem acreditar que ele estava com a minha bandeira para o mundo todo ver - narrou Tenisson Peixoto.
jorge henrique corinthians (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com) 
Jorge Henrique com a bandeira do Sergipe (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
 
Um prêmio extra ao louco que sofreu para estar na decisão. Depois de perder os dois jogos da final da Libertadores por falta de ingresso, ele quase ficou sem o bilhete nos dois jogos no Mundial de Clubes.
Tenisson Peixoto, com a bandeira antes do apito final (Foto: Reprodução/Facebook) 
Tenisson Peixoto, com a bandeira antes do apito final (Foto: Reprodução/Facebook)
 
- Tentei assistir aos dois jogos finais da Libertadores, cheguei a ir a São Paulo, mas faltou ingresso. Quando conquistamos a América, eu e uns amigos nos planejamos para estar aqui. Mas a primeira partida quase perdemos, pois chegamos em cima da hora. Depois não conseguimos voltar a Tóquio, quase dormimos em uma lan house em Nagoya. No final, dormimos em um hotel capsula. Hoje, os ingressos foram entregues cinco minutos antes da partida, não contávamos com a desorganização da Fifa. Mas valeu a pena!

Nenhum comentário: