MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Presidente confirma que segue no Sergipe até reunião do conselho

Encontro no próximo dia 27 servirá para regularizar situação do conselho deliberativo. Mandatário evita comentar se permanecerá após esse processo

Por GLOBOESPORTE.COM Aracaju
Genisson Silva ficará pelo menos até o fim do ano (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM) 
Genisson Silva ficará pelo menos até o fim do ano
(Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)
 
O presidente do Sergipe, Genisson Silva, permanecerá no comando administrativo do clube pelo menos até o fim do ano. Em entrevista por telefone ao GLOBOESPORTE.COM, ele disse que aceitou o pedido do conselheiro Ari Rezende (ex-presidente do conselho deliberativo) para que ele não renunciasse neste momento, já que Beto Hora já havia renunciado à vice-presidência e os conselhos deliberativo e fiscal do clube estão com mandatos vencidos e não têm legitimidade para tomar decisões.

- Ouvi Ari Rezende e resolvi não deixar o clube à deriva neste momento difícil. Faço isso em favor do Sergipe, dos torcedores e de todos os funcionários do clube, que não podem ficar desamparados, e pela imagem do clube. Vou continuar administrando e tocando o planejamento para 2013 para não prejudicar ninguém. Foi um pedido de Ari que considerei e vou prestar mais este serviço para o Sergipe. Na atual conjuntura do Sergipe, somente eu e Beto Hora, que fomos eleitos no último pleito, podemos tomar decisões no clube. Beto Hora renunciou mas oficialmente ainda segue como vice. Precisamos primeiro resolver isso - declarou Genisson Silva.

O mandatário rubro convocará uma reunião extraorninária com os conselheiros para regularizar a situação do conselho (deliberativo e fiscal). O encontro deve acontecer no dia 27 de dezembro. Questionado se confirmaria a renúncia após a regularização do conselho, Genisson Silva evitou comentar o assunto.

- Olha, eu peço a gentileza de não comentar isso. Qualquer coisa que eu antecipar agora poderá causar uma polêmica desnecessária, que não será saudável para a imagem do clube e para o planejamento para a próxima temporada. Vou seguir trabalhando e convocar a reunião extraorninária para regularizarmos a situação do nosso conselho. Não quero adiantar mais nada!

Nenhum comentário: