MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Lila Fraga e vereadores são diplomados em Lagarto

Portal Lagartense




Em destaque, Enilton da Farmácia, Norma Dantas e Lila Fraga
Na manhã desta quinta-feira, 13, no auditório do fórum Epaminondas Silva de Andrade Lima, em Lagarto, foram diplomados os eleitos no pleito de 7 de outubro, último, entre prefeito, vice e vereadores, além dos suplentes para o cargo do legislativo.

Segundo os números do Cartório da 12ª Zona Eleitoral, no município, receberam o diploma um prefeito, uma vice-prefeita, dezessete vereadores, dentre eles, duas mulheres, mais cinco suplentes, ocupando, assim, as vinte e quatro cadeiras ao lado direito da mesa composto pelo juiz eleitoral, Dr. Leonardo Souza Santana de Almeida, pelo promotor de justiça, Dr. Carlos Henrique Siqueira Campos, e pelo chefe do Cartório Eleitoral, Isaac de Medeiros Santos.

Também estiveram presentes na cerimônia os ex-prefeitos do município, Zezé Rocha e Artur de Oliveira Reis, o atual vice-prefeito, Junior Ribeiro, o deputado federal Fábio Reis (PMDB), a deputada estadual Goretti Reis (DEM), a deputada estadual Susana Azevedo (PSC) e Williame Fraga, filho do então diplomado prefeito de Lagarto, Lila Fraga (PSDB), além da imprensa local, apesar de não citada nos pronunciamentos oficiais, representada pelas rádios Juventude FM, na figura de Aloísio "Prefeitinho" Andrade, Eldorado FM, Progresso AM e Jenipapo FM, pelos jornais Folha de Lagarto, de Raimundinho, e Correio Lagartense e pelos portais Lagartense e I9Lagarto, e do comunicador Alex Dias.

Nenhum comentário: