MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Suposto morador de rua é apedrejado até a morte

Corpo foi encontrado nesta manhã, com afundamento de crânio
PM preserva cenário do crime (Fotos: Cássia Santana/Portal Infonet)
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 13, dentro de uma das garagens do Condomínio Verdes Mares em Aracaju. A população acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constou o óbito. Segundo o cabo Dória, da 3ª Companhia do 1º Batalhão, a equipe do Samu constatou afundamento de crânio, criando a suspeita de que o homem teria sido apedrejado até a morte durante a madrugada, no local onde o corpo foi encontrado.
Ao lado do corpo, estavam alguns objetos, além de um colchonete e cobertor, além de pedaços de documento de um veículo. Há suspeita que a vítima seja um morador de rua.
Próximo ao corpo também havia um aparelho celular com chip, uma sacola de cor rosa com objetos ainda não revelados pela polícia, uma outra sacola preta em cima do corpo, copos e restos de carnes cortadas. Sobre o rosto desfigurado, a equipe do Samu colocou um pedaço de papelão que, supostamente, o morador de rua teria usado para dormir.
Objetos encontrados próximo ao corpo
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e já está adotando as medidas para fazer a remoção do corpo. A equipe da Polícia Militar permanece no local, aguardando a conclusão dos levantamentos que começaram a ser realizados pela perícia técnica.

Nenhum comentário: