MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 23 de dezembro de 2012

Homem mantém ex-mulher e filho em cárcere privado em Carira, SE


Na noite da sexta-feira (21), policiais militares da companhia da cidade de Carira foram acionados para atender um caso de cárcere privado e flagraram quem um homem mantinha presos em casa sua companheira e seus dois filhos. Após isolar a casa e iniciar as negociações os miliares acionaram o Comando de Operações Especiais (COE) que encaminhou equipes ao local. Os militares do COE chegaram às 22h e assumiram as negociações.

De acordo com informações de populares, o homem de 39 anos estava transtornado com o fim do relacionamento e trancou a ex-companheira e um dos filhos no banheiro. Uma outra criança estava, também, na casa.

A mulher e o filho, que estavam presos no banheiro, conseguiram fugir arrombando uma porta. O fato deixou ainda mais nervoso o suspeito. “Ele estava transtornado e sob efeito de bebida alcoólica.

A negociação estava complicada, pois ele estava irredutível e toda hora ameaçava a outra criança exigindo o retorno da companheira”, destacou o tenente J. Nascimento.

Após três horas de negociação o homem ateou fogo em um sofá. As chamas se alastraram rapidamente e a fumaça intensa dificultava a respiração dele e da criança mantida refém. “Foi aí que cortamos o cadeado do portão de entrada e invadimos, conseguindo resgatar a criança de 8 anos e efetuar a prisão de José Barbosa”, informou o oficial do COE.

A população local queria agredir o suspeito que foi logo encaminhado com as vítimas para a Delegacia Regional da cidade de Itabaiana por questão de segurança. “Existe a informação que ele responde por crimes no estado de Pernambuco”, finalizou Nascimento.

Nenhum comentário: