MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

MENSAGEM DO EX-PREFEITO HELIO MECENAS PARA SEUS AMIGOS E CORRELIGIONÁRIOS



A eleição passou. Agora é hora de recolhermos as bandeiras e guardá-las para outra oportunidade, que vai surgir lá na frente, com certeza, porque vivemos num país democrático.

Ao longo dos últimos meses, foi gratificante percorrer todos os povoados, conjuntos, praças  e ruas, do nosso Município de São Domingos.
Esta foi uma campanha muito difícil.

Como cidadão e ator político continuarei meu dia a dia da mesma forma, buscando alternativas e meios para o bem coletivo, lutando por uma sociedade que proporcione igualdade de oportunidades para todos independente da renda, raça, gênero, crença religiosa e opção política. Continuarei lutando contra os privilégios e o despotismo, e buscando a verdade e a justiça.

Cumprimos o dever cívico do voto e do debate, apontando soluções para nossos problemas.
Quem ganhou tem a obrigaçāo de viabilizar suas promessas de campanha. Quem perdeu, não pode radicalizar, ou mostrar-se inconformado com a derrota.

Ė preferível preparar-se para outra eleição, e fiscalizar os atos de nossos adversários, enquanto espera.

Para quem sabe esperar com humildade, sem abandonar a luta, o tempo passa rápido, e a vitória surgirá mais cedo do que se imagina.

Temos que agradecer àqueles que na ultima campanha politica, se empenharam de corpo e alma em defesa de nossa causa. Ao carinho de todos que se manifestaram espontaneamente, transmitindo força e confiança ao nosso candidato.

Nossa querida São Domingos é de todos, não tem dono, é altaneira, bela e pacata. Nada de mágoas.

Vamos continuar ajudando a nossa cidade, trabalhando para tornar o nosso povo mais feliz.
As eleições são permanentes, mas os mandatos são temporários, porque só ao povo, caberá, de quatro em quatro anos, reavaliar as suas escolhas.

Obrigado aos que confiaram no candidato Robson Mecenas que, até 31 de dezembro continuará dirigindo o destino do povo de São Domingos.

Que Deus e o nosso Padroeiro São Domingos abençoe a todos os sãodominguenses.

Um grande abraço a todos que acreditaram na proposta do nosso candidato, que infelizmente não foi vencedor, mas agradecemos de coração a todos os 3.009 eleitores, aproximadamente, 48% do eleitorado que compareceu as urnas em 7 de outubro.

Este foi um ano de alegrias, tristezas e realizações. Mas o mais importante é refletir sobre os acontecimentos, a jornada do dia-a-dia e, concluir ao final, que tivemos um saldo de crescimento e aprendizado. Agradecemos a todos por um ano cooperação, confiança e dedicação. 

Desejamos que este Natal seja o início da construção de um caminho de amor, alegria e de esperançae Desejamos que nesta data, a luz que guia o mundo, possa também clarear os seus sonhos. Tenha um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, que os anjos acampem ao redor de todos para sempre te proteger, amparar nessa longa caminhada da vida, para que o caminho seja repleto de flores e frutos.  

Um Feliz Natal e um 2013, repleto de conquistas, é o desejo Do amigo de sempre,Hélio Mecenas.

Nenhum comentário: